Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TOP 10 - Nacional


Chego até a ficar arrepiado quando escuto estas músicas. Elas me trazem boas lembranças de um tempo que passou e que não esqueço. Segue a seleção:

1º - Rita Lee - Tatibitati, 1981
Quando eu nasci/Minha mãe dizia/Tome cuidado...

2º - Elis Regina - Trem Azul, 1980
Coisas que a gente se esquece de dizer...

3º - Marina Lima - Corações a Mil, 1980
Minhas ambições são dez/Dez corações de uma vez...

4º - Ney Matogrosso - Amor Objeto, 1981
Talvez por acaso/O destino me fez cruzar com você...

5º - Kid Abelha - Os Outros, 1985
Já conheci muita gente/Gostei de alguns garotos...

6º - Gilberto Gil - Realce, 1979
Não se incomode/O que a gente pode, pode...

7º - Guilherme Arantes - Lance Legal, 1982
Caminhar ao seu lado/É como um piquenique...

8º - Metrô - Beat Acelerado, 1985
Minha mãe me falou que eu preciso casar...

9º - Kiko Zambianchi - Primeiros Erros, 1985
Meu caminho é a cada manhã...

10º-Sempre Livre - Esse Seu Jeito Sexy de Ser, 1984
Você combinou no mesmo bate local...

E as suas? Quais são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário