Minha formação musical começou em casa. Meus pais escutavam musica, minhas irmãs escutavam musica e o meu irmão, manipulava a vitrola! Ele escuta a banda Kiss, aquele dos quatro roqueiros esquisitos e de caras pintadas (e tirava sarro do Boy George!), eu ouvia Rita Lee. Na "aborrescencia", ele mudou para o Iron Maiden, eu para a Tina Turner. Os anos foram passando e o gosto musical, de ambos, ampliando. Graças a Deus, o mano Dinho deu um tempo para os ouvidos da família deixando um pouco de lado o heavy metal.
Seu repertório foi incrementado pela dupla Tears For Fears, pelos grupos A-ha, Pet Shop Boys, New Order e Smiths, pelo cantor Seal e pela cantora Sade. As ótimas trilhas sonoras Imensidão Azul (Eric Serra) e Blade Runner (Vangelis) também tocavam muito. Referências estas, que carrego até hoje.
É claro que, de certa forma, influencie o gosto musical dele também. Cowboys And Angels (George Michael), por exemplo, ele escutava bastante.
Ok, ok, tenho mais dele do que vice-versa, pudera, ele é dois anos mais velho e não gosta da "musica popular brasileira"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário