Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um certo alguém...

...completa nesse ano, 60 anos de idade e 40 de carreira. É uma jornada e tanto, ainda mais se eu considerar o meu tempo de vida. Trata-se do cantor e compositor Lulu Santos

O carioca Lulu despontou no inicio dos anos 1980 com os seus maiores sucessos. Sua carreira soma números expressivos. São 24 álbuns, mais de 300 músicas gravadas, muitos discos de ouro, alguns de platina e um de diamante conquistado com o álbum Eu e Memê, Memê e Eu, de 1995. Além de importantes parcerias com os compositores Nelson Motta, Antônio Cícero, Ronaldo Bastos, Jorge Mautner, Gilberto Gil, entre outros. As minhas músicas preferidas estão no post TOP 10 - Lulu Santos

Segue o clipe da música que também completa algumas décadas neste ano: 30!! O vídeo foi produzido para o Fantástico. A música faz parte do disco O Ritmo Do Momento, de 1983. Repare na produção da época e nas madeixas do Lulu.

Um Certo Alguém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário